Bem, estou começando a ficar indignada com certas situações que vem acontecendo a algum tempo na qual me envolve. Sabe aquelas pessoas que fingem ser amigas para bisbilhotar sua vida? Ou até mesmo (vou usar o termo padrão) foder com você? Então, é isso que eu percebo que esta acontecendo... Certa pessoa anda fuçando meu orkut e o orkut do meu namorado e não se toca que ele, principalmente ele ta namorando. Poha ta explicito lá --' e ainda tem biscatitas atrás dele... Pow se não tem o que fazer vai plantar pé de banana, chupa cana ou até mesmo se matar, se o mundo não esta bom pra vocês piriguetis pra mim ta otimo. Minha vida de 8 meses pra ca melhorou muito só pelo motivo de eu ter conhecido meu namorado, na qual eh perfeito pra mim e feito sob medida. Então deixo aqui minha indignação com essas mocréias nas quais ficam xeretando o que não deve...
Obs: todas, não excluo nenhuma e sim todas as namoradas acham isso...
bye
Nenhum comentário:
Postar um comentário