sábado, 15 de janeiro de 2011

Ah o Amor!!

Bem falarei um pouco sobre o Amor!
Como todas nós meninas sabemos, quando estamos apaixonadas o mundo inteiro muda. Tudo parece um mar de alegria e um mar de paz, e quando estamos com nossos principes encantados a coisa melhora de vez.
Bem sobre o meu principe só posso dizer que ele não é encantado, pois ele é o pedaço do paraíso que há muito tempo pedi a Deus. Sabe aquela pessoa que te completa do dedão do pé até o ultimo fio de cabelo mais comprido da cabeça? Ele é assim!! Loucuras eu fiz e ele também, como irmos um na cidade do outro.
Ele nunca veio para o oeste do meu estado e eu nunca fui para o estado onde ele residi, então em certo momento estavamos empatados nas loucuras. Ele veio em setembro me conhecer  e eu fui la conhecer meus sogros e meu cunhado em dezembro passando o natal e o ano novo com os mesmos. Pois bem estou aqui para falar do amor =D
Quem nunca amou alguém loucamente na vida que atire a primeira pedra! Pois todo mundo um dia já amou, penou em fujir com o amado ou até mesmo já fugiu.
Eu conheci uma menina na qual conheceu o namorado (atual marido) na infância, e nunca desistiram do amor, ela fugiu com ele, voltou para casa, fugiu de novo e até que mudaram de pensamento e melhoraram a vida.
O amor muda totalmente o pensamento do mundo. Se imaginarmos o mundo parecido quando nós amamos uma pessoa, o mundo ia ser muito, mas muito diferente do que ele é rsrs...
Pensamentos tão bons e tranquilos passam pela cabeça de nós mulheres nessas horas.
Pois bem! Quero deixar registrado aqui, que eu amo muito o meu Lindo Robson, pois é a pessoa que eu mais amo =D e que eu quero viver minha vida ao lado *.*
beijos pessoal

<= meu amor e eu passeando ^^
Te amo Robson  (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário